MOTIVOS PARA ESCOLHER O EZBIZ ERP

MOTIVOS COMERCIAIS

  1. Você é um comércio atacadista de pequeno e médio porte e quer um sistema que atenda as necessidades de seu tipo de negócio. Nosso sistema está pronto para te atender.

  2. Você já tem uma equipe e precisa estruturá-la para cuidar das várias áreas da empresa (compras, vendas, estoque, financeiro e fiscal). Nosso sistema irá interligar todas as áreas da sua empresa, evitando retrabalho e produzindo resultados consolidados. Seus colaboradores, como usuários do sistema, realizam aos operações do seu setor (compram, vendem, gerenciam estoque, gerenciam o financeiro, emitem notas fiscais, etc.) e alimentam o sistema com dados. Juntos estão produzindo informações relevantes que ajudam a analisar de forma integrada o desempenho da empresa e contribuem para o seu crescimento.

  3. Você precisa acessar o sistema de qualquer lugar e a qualquer hora. Nosso sistema é acessado usando apenas o navegador da internet. Para usar o sistema, você precisa apenas de um computador ou tablet.

  4. Você precisa de um sistema com a complexidade certa para o tamanho do seu negócio. Temos quatro edições diferentes do sistema. Uma delas deve ser ideal para o seu tamanho de negócio. Mudar a edição do sistema é simples e feita automaticamente por nós (não precisa trocar o sistema). Consulte-nos para ver o custo das edições do sistema.

  5. Você tem ideias para melhorar seu negócio e gostaria que o sistema pudesse ser adaptado quando você precisar. Todas as alterações demandadas de nossos clientes são disponibilizadas em cada uma das edições. O sistema avisa quando tem uma nova atualização, e o que tem de novo desde a sua versão instalada, até a versão mais atual disponível. Você apenas precisa nos solicitar a atualização, que é feita sem qualquer custo, por nossa equipe técnica.

  6. Você tem filiais e gostaria de controlar todas elas em um único sistema. Nosso sistema é multiempresarial. Dessa forma, você enxerga todas as empresas no mesmo sistema (visibilidade do estoque, vendas, compras, financeiro, e tudo mais). Para usar o sistema nas filiais, será preciso que o sistema esteja acessível através internet.

 

MOTIVOS FINANCEIROS

  1. Você não precisa comprar um servidor (computador) para instalar o sistema. Nosso sistema pode ser instalado em nossos servidores na nuvem. Nesse caso, cobramos um adicional mensal por esse serviço. Mas se você já tem um servidor ou prefere comprar um, não tem problema. Instalamos o sistema em seu próprio servidor. Saiba mais.

  2. Você não compra nosso sistema, você paga (mensalmente) enquanto usar . Nosso sistema não é vendido. Ele é licenciado como uma assinatura de serviço. Você paga mensalmente para usar o sistema. O único custo inicial é referente a treinamento e carga (migração) dos dados para dentro do sistema, que é determinado durante a negociação.  

  3. Você não tem aumento de custo enquanto sua empresa cresce. Nosso sistema não tem limitação de usuários ou quantidade de informação no sistema. Nosso preço é fixo para cada edição.  

  4. Você tem alterações constantes no sistema para atender a legislação e não tem custo. Estamos atentos as mudanças legais, e realizamos as alterações no sistema para atender as necessidade de todos os nossos clientes. E não cobramos nada por isso. Está incluso no custo da assinatura do sistema.

  5. Você tem relatórios novos sempre que precisar, sem qualquer custo. Fazemos isso rapidamente, sem custo adicional e implantamos sem necessidade de atualizar o sistema. Nossa equipe está sempre pronta para atender.

  6. Você tem disponível atualizações com novidades a todo momento, sem qualquer custo. Todas as melhorias solicitadas por algum cliente estão disponíveis para todos os outros, sem custo. Essas modificações no sistema, na maior parte das vezes, é sem custo. Nosso interesse é sempre estar atendendo as necessidades de nossos clientes.